domingo, 30 de maio de 2010

A encher os alforges!


Dizia eu, que os meus companheiros queríam levar coisas de mais? Não sei porquê, mas estou com uma certa dificuldade em meter tudo nos alforges! Decidi dividir o equipamento para andar de bike, da restante roupa, mas parece que ambos os alforges ficaram logo cheios, vou precisar de me organizar muito bem, quem sabe até deixar algumas coisas atrás, mas tenho tão poucas :)
A bicicleta do Fernando está prontinha, é só pegar nela e andar, a minha está quase pronta, mas passei o final de domingo a fazer malas, para as meninas irem para casa dos avós, para Santiago, para a escola, etc... claro que quando chegou a vez das minhas coisas, já não me consegui orientar, mas amanhã vou acabar de resolver isto, para já está alinhavado!
Sandra, presumo que tenhas tudo pronto, como sempre!
Apesar do aperto no coração, estou ansiosa por iniciar esta aventura, descobrir novamente o caminho, num momento em que tomei uma decisão difícil, vai ser muito bom, fazer o caminho, sentir o caminho... deixar que o caminho me faça!

Sem comentários:

Enviar um comentário