quinta-feira, 20 de maio de 2010

A segunda experiência...

A segunda minha segunda experiência como peregrina de Santiago de Compostela, foi em 2004, na semana anterior à Festa de Santiago, que é a 25 de Julho, não sei precisar exactamente em que dia saímos daqui, mas sei que chegámos a Santiago no dia 24 de Julho.
Eu e o Fernando, estavamos casados à menos de um ano e estavamos a decidir o que fazer nas nossas primeiras férias juntos, tinha que ser uma coisa pouco dispendiosa, porque o dinheiro era pouco e andámos a economizar para comprar uma televisão e um dvd, em vez de irmos de férias... Eu já lhe tinha contado a minha experiência com os caminheiros e em conversa decidimos fazer o caminho os dois.
Foi muito bom, porque fazer assim com 1 ou 2 pessoas é totalmente diferente de fazer num grupo grande, como fiz a primeira vez. O Fernando também gostou, mas isso há-de ele contar-vos, espero eu.
Neste caminho, conhecemos alguns peregrinos de quem ficámos amigos, o Salvador e a Teia, brasileiros, residentes em Londres e o Santiago, um espanhol de Figueras, a terra de Salvador Dali, como ele sempre dizia :) Ainda mantemos contacto com eles!
Coisas do caminho...
Brevemente vou escrever um excerto do meu diário do caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário