sexta-feira, 28 de maio de 2010

Últimas compras!


Ontem fomos a uma loja de desporto, comprar alguns artigos que nos faltavam, uma impermeável, algumas bebidas energéticas, essas coisas sempre necessárias, para quem faz grande esforço físico. A Sandra foi connosco e aproveitou também para fazer as compras de última hora, foi das poucas vezes em que nos conseguimos juntar os três para tratar desta aventura...
Quem já foi peregrno sabe, como é difícil escolher o que levar, ver quanto pesa, escolher coisas para ficarem por excesso de peso, não é fácil :) eu sou muito prática, quero levar o minímo possivel de coisas, mas pelo que vi ontem, os meus companheiros, querem levar coisas demais... acho eu!
Este fim de semana, vamos ficar por casa e preparar tudo o que é necessário para a viagem, já tenho algumas coisas nos alforges, mas ainda faltam muitas mais.
Hoje a ver a página do facebook da Sandra encontrei esta foto no álbum dela, da abertura do ano santo de 2010, pensei... "encaminho-me em 2010!"

Sem comentários:

Enviar um comentário