sábado, 29 de maio de 2010

Extracto do meu diário de 2004!

Dia 21/Xulho/2004 - 19h
"Ai, ai, ai! Dói-me tudo! Estou completamente esbagaçada...
Valeu a pena prepararmos tudo ontem, não perdemos tempo no caminho, saímos de Portomarín eram 05.00h, caminhámos como loucos, sem parar, parámos apenas na fonte do peregrino, em Ligonde e logo seguimos, o objectivo era claro: conseguir um lugar no albergue de Palas e conseguimos, que bom! O preço é que foi alto, fizemos mais ou menos 5km por hora, completamente carregados, não sei como consegui caminhar tanto, agora tenho duas bolhas gigantes nos pés, duas em cada pé, já tratei delas, mas continuam a doer...ai...
As dores musculares também estão em alta, dói bué! o pior +e o meu joelho esquerdo, que está muito inchado, espero que amanhã esteja melhor... O Nando não tem bolhas, mas também está todo partido..."
Até me arrepio, ao pensar que daqui a 4 dias, devo estar nestas condições!

Sem comentários:

Enviar um comentário